sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Morde e Assopra

Sabe qual é o meu problema?
O homem-sem-Deus é o meu problema!

Meu problema é que eu vejo demais pra ser cego;
Também ouço demais pra ser surdo,
Muito ideológico pra viver em paz;
Muito compassivo pra entrar em guerra!
Muito bem pra ficar louco!
O meu problema é que eu sou muito emocional pra morder,
Muito rejeitado para assoprar.
Sabe qual é o meu problema?
O homem-sem-Deus é o meu problema!

Polícia enfrenta simpatizantes da oposição nas ruas do Quênia.
O governo queniano diz que a oposição está promovendo um genocídio.
Muito compassivo pra entrar em guerra!

Ameaça ao petróleo
Maior milícia da Nigéria diz que violência vai piorar em 2008
Meu problema é que eu vejo demais pra ser cego.

Menos um processo
STJ: Marcos Valério fica livre de pena por sonegação fiscal.
Também ouço demais pra ser surdo,

Crime banal
Assaltantes matam homem por R$ 3 no Rio Grande do Sul
Muito bem pra ficar louco!

Polêmica
Tarso: Distribuir bolsas em ano eleitoral não é ilegal
O meu problema é que eu sou muito emocional pra morder,

atividades humanas
Populações de grandes mamíferos estão em queda.
Muito rejeitado para assoprar.

Sabe qual é o meu problema?
O homem-sem-Deus é o meu problema.

Um comentário:

Ruben Marcelino disse...

Então, Cadu! O homem-sem-Deus é um dos meus dois problemas. O outro é: O que é ser um homem-com-Deus?